A Polícia Civil de Garibaldi ouviu Brenda Frighetto, 17 anos, nesta tarde de terça-feira, 25. Segundo informações do delegado titular da DP, Clóvis Rodrigues de Souza, assim que a investigação tomou conhecimento do desaparecimento da adolescente, passou a buscar informações com a família.
Nesta manhã uma equipe, juntamente com o delegado, efetuou uma conversa com familiares e depois de um telefonema, localizou Brenda. Ela teria deixando Garibaldi em direção a Bento Gonçalves, de carona. Pernoitou em uma casa de uma família, sem problemas envolvendo segurança, e quando foi mantido contato com a Polícia, Frighetto afirmou estar em um posto de combustível no bairro Santa Rita.
Já na Delegacia foi ouvida por duas policiais mulheres, para ficar mais a vontade. “Os relatos são coincidentes com os de outras pessoas. Felizmente não houve nada de mais sério. Foi uma situação momentânea que afeta adolescentes de alguma maneira”, comentou o delegado, sem revelar mais detalhes.
Diante das informações da jovem, foi informado ao sistema que a desaparecida havia sido localizada.
Relembre o fato
Brenda Frighetto, mora em Garibaldi, e segundo a mãe, teria sido vista a última vez por volta das 13h da segunda-feira. Ela tinha dentista em Bento por volta das 17h30min, mas não retornou mais para casa.
Nesta terça-feira foi localizada.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado
Leonardo Lamachia é reeleito presidente da OAB/RS