A Polícia Civil de Bento Gonçalves, por intermédio da DPPA, cumpriu na data de hoje três mandados de busca e apreensão por determinação do Poder Judiciário em residências utilizadas para exploração de crimes de jogos de azar, nas ruas Cândido Costa, Olavo Bilac e Paraná.
A primeira casa clandestina operava com 21 máquinas caça-níqueis; no local foram apreendidas 21 ceduleiras de máquinas caça-níqueis, além de dispositivos informáticos. O local estava fechado, tendo em vista que inicia as operações no período noturno, mas a ordem admitia cumprimento apenas em horário diurno. Acompanhou as buscas um advogado indicado pelo proprietário da residência.
O segundo local continha 14 máquinas caça-níqueis, das quais retiraram-se as ceduleiras e dispositivos informáticos com programação de jogos, sendo o proprietário conduzido até a DPPA onde responderá pelo crime do art. 50 da lei de contravenções penais.
Na terceira residência funcionavam 13 máquinas caça-níqueis, sendo a responsável conduzida até a DPPA onde responderá pelo crime do art. 50 da lei de contravenções penais.
Fonte e fotos: Polícia Civil
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família