Na manhã desta quarta-feira , 16, a Polícia Civil de Garibaldi, Carlos Barbosa, Farroupilha, primeira e segunda delegacia de Bento Gonçalves e DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Bento Gonçalves, realizaram mandados de busca e apreensão em residências de Bento Gonçalves, frutos de investigações relacionadas à criminalidade em Farroupilha, local onde uma residência foi incendiada e atentados foram realizados. A operação investiga homicídios na cidade.
O delegado titular da Delegacia de Garibaldi Clóvis Rodrigues de Souza trabalhou na apuração dos dados totais da operação, junto à delegada plantonista de Bento Gonçalves Maria Isabel Zerman Machado. Na noite da terça feira, 15, três pessoas foram presas na BR- 116 em São Leopoldo após a abordagem em um veículo de luxo. Foi constatado que o veículo armazenava drogas que seriam entregues em Bento Gonçalves.
A hipótese da Polícia Civil é que o mesmo veículo teria sido utilizado por criminosos que gravaram vídeo ostentando armas de fogo em Farroupilha. Na operação em Bento Gonçalves, drogas e objetos foram apreendidos.
Leia mais:
Unidade Móvel da Rádio Difusora
PG
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa