Na manhã desta quarta-feira , 16, a Polícia Civil de Garibaldi, Carlos Barbosa, Farroupilha, primeira e segunda delegacia de Bento Gonçalves e DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Bento Gonçalves, realizaram mandados de busca e apreensão em residências de Bento Gonçalves, frutos de investigações relacionadas à criminalidade em Farroupilha, local onde uma residência foi incendiada e atentados foram realizados. A operação investiga homicídios na cidade.
O delegado titular da Delegacia de Garibaldi Clóvis Rodrigues de Souza trabalhou na apuração dos dados totais da operação, junto à delegada plantonista de Bento Gonçalves Maria Isabel Zerman Machado. Na noite da terça feira, 15, três pessoas foram presas na BR- 116 em São Leopoldo após a abordagem em um veículo de luxo. Foi constatado que o veículo armazenava drogas que seriam entregues em Bento Gonçalves.
A hipótese da Polícia Civil é que o mesmo veículo teria sido utilizado por criminosos que gravaram vídeo ostentando armas de fogo em Farroupilha. Na operação em Bento Gonçalves, drogas e objetos foram apreendidos.
Leia mais:
Unidade Móvel da Rádio Difusora
PG
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor