Polícia Civil conclui investigações de dupla tentativa de homicídio no Cinquentenário em Caxias

A Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul concluiu, nesta quinta-feira, dia 19, as investigações referentes à dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 8 de outubro, por volta das 18h15 horas, na Av. Júlio de Castilhos, bairro Cinquentenário.

Por ocasião dos fatos, as vítimas, dois jovens de 20 e 22 anos, foram baleadas por dois indivíduos que tripulavam uma motocicleta, inclusive, uma das vítimas, após ser baleado, procurou refúgio nas escadas de um coletivo que ali se encontrava parado. Conforme apuraram as investigações, a vítima havia realizado uma negociação, via aplicativo Facebook, referente à venda de um boné e uma corrente de prata, e combinara com o suposto comprador de realizar a entrega destes bens e receber o valor referente à venda dos mesmos de fronte ao Colégio Cristóvão de Mendoza, e para lá o mesmo se deslocou acompanhado de seu amigo Yuri, onde acabaram por ser baleados.

Ao que tudo indica, o alvo do atentado seria a vítima de 20 anos de idade. A motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas e facções rivais. Um dos autores do delito em tela, indivíduo de 19 anos de idade e com antecedentes policiais por ameaça, dano, lesões corporais e tráfico de drogas, restou identificado, tendo sido ele indiciado pela prática do delito de homicídio qualificado tentado.

Tal indivíduo, seria matador de uma das facções estabelecidas nesta cidade, e posteriormente a estes fatos, acabou ele sendo preso em flagrante, juntamente com outros indivíduos, por agentes desta especializada, que após receberem informação de que aqueles estariam se preparando para praticar um atentado contra membros da facção rival, interviram efetuando a prisão dos mesmos e abortando aquele intento criminoso.

Whatsapp denúncias:
(54) 98414-7728

Fonte: Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido