Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Guaporé efetivaram no final da tarde da última sexta-feira (19) uma ação de combate ao crime organizado na área central do município. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um imóvel no Bairro Canecão.
O alvo do mandado, onde reside um casal que atua para uma facção criminosa, estava sendo investigado por armazenar armas e munição. Durante a ação, o policiamento encontrou uma mulher de 27 anos, natural de Santa Catarina.
No local foram apreendidas duas granadas, com inscrição da Susepe. Também foram encontradas: 119 munições de pistola 9 mm; uma touca ninja; uma porção de maconha (45g); e duas pedras de crack.
Chamou a atenção da Polícia a presença de duas granadas. Ambas são conhecidas como “atordoamento”, utilizadas para desorientar temporariamente os sentidos dos inimigos. São projetadas para produzir um clarão de luz cegante e um altíssimo barulho. Geralmente são usadas em ações para tomada e controle de galerias do sistema prisional por grupos especiais de agentes da Susepe.
A mulher, que possui antecedentes criminais, foi conduzida à Delegacia para o registro do flagrante pelos crimes de posse de munição e artefato explosivo. Posteriormente ela foi encaminhada para o Presídio Estadual de Guaporé.
Fonte: Rádio Aurora
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21