A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio da Força Tática da Brigada Militar, apreendeu uma arma e munições, durante o Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão (MBA), no final da tarde desta quarta-feira, 6, em Tuyuti, interior de Bento Gonçalves.
A arma foi encontrada na casa de um homem investigado por ter ameaçado sua ex-companheira com uma arma de fogo. Foram apreendidos uma carabina calibre 36, munições e insumos para a fabricação de cartuchos.
O Mandado de Busca e Apreensão foi expedido em razão de investigação de crime de violência doméstica, em face de informações de que o suspeito mantinha o armamento e munições em sua casa e diante da decisão judicial, a Polícia Civil compareceu em sua residência e apreendeu os materiais.
O homem foi intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Bento Gonçalves.
Fonte: Polícia Civil
Com participação do BRDE e Badesul, fundo de R$ 100 milhões vai investir em startups da Região Sul
Governador anuncia mudanças no secretariado
Mês do Autismo: formações abordaram o manejo e estratégias para evitar crises