Nesta quarta-feira, 4, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio de agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), sob coordenação da Delegada Deise Salton Brancher Ruschel, titular da DEAM) em Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão (MBA), expedido pelo Poder Judiciário, apreendeu armas e munições em Bento Gonçalves.
Em uma residência localizada no Vale dos Vinhedos, os policiais civis localizaram duas espingardas, uma Cal. 12 e a outra de Cal. 36, dois revólveres Cal. 320 e munições. A ação foi um desdobramento da investigação de crime ocorrido no âmbito doméstico e familiar. O acusado será indiciado e responderá também pelos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento.
Já em um imóvel no Bairro Universitário, foram apreendidos um revólver Cal. 38 e 45 munições do mesmo calibre. A ação foi um desdobramento da investigação do crime ocorrido no âmbito doméstico e familiar.
No Bairro Imigrante, na residência, foram apreendidas uma pistola Taurus 9mm, três carregadores e 33 munições. A ação foi em decorrência de investigação do crime de lesão corporal ocorrido no âmbito doméstico e familiar.
Em Tuyuti, interior de Bento Gonçalves, em uma residência, foram apreendidos uma espingarda Cal. 32 e municções. A ação foi um desdobramento da investigação do crime ocorrido no âmbito doméstico e familiar.
Fonte/fotos: Polícia Civil
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves