Na tarde desta segunda-feira, dia 7, por volta das 16h30min, a Polícia Civil de Bento Gonçalves por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), com apoio de policiais da DP de Garibaldi, apreenderam meio quilo de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, munições, celulares e mais de R$ 300,00 em dinheiro.
As apreensões foram realizadas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no Loteamento Bertollini em Bento Gonçalves, na Rua Duilio Moro. Na ação, um menor de 17 anos também foi apreendido e entregue a um responsável após o registro da ocorrência.
A operação é decorrente de uma ordem judicial expedida pela Comarca de Bento Gonçalves e decorre de uma operação contra o tráfico de drogas.
Fonte e foto: 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves
Santuário de Caravaggio acolhe milhares de devotos em pré-romarias que antecedem a 146ª edição
Estado decreta emergência em saúde pública para enfrentar aumento de hospitalizações por doenças respiratórias
Centro Cultural Tuiuty recebe exposição “As cores do Basalto”, de Mauri Menegotto