Na noite desta segunda-feira (5), por volta das 23h, agentes da polícia civil prenderam um homem, 19 anos, acusado por tráfico de drogas, em Bento Gonçalves.
Os policiais abordaram um táxi, placas de Bento Gonçalves, na esquina das ruas 13 de Maio com a Olavo Bilac, bairro São Bento. Na revista veicular foi localizado 8kg de entorpecentes, sendo 6kg de crack e 2kg de cocaína.
O jovem que era o passageiro do veículo recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial, posteriormente o preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Já o motorista do táxi foi ouvido e liberado.
Participaram da ação policial, investigadores da 1° e 2° Delegacia de Polícia (1°/2°DP) de Bento Gonçalves e da Delegacia de Polícia de Farroupilha.
Fotos: Polícia Civil
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
“Corpos em Cena” apresenta mostras gratuitas de teatro em Bento Gonçalves
Secretaria de Cultura realiza repasse da PNAB referente ao Edital Vozes de Bento
Sistema FIERGS e Exército firmam parceria que busca capacitar 10 mil jovens do serviço militar até 2027