Polícia apreende revólver, munição e dinheiro no bairro Tancredo Neves, em Bento

A Polícia Civil de Bento Gonçalves ainda busca os autores do arrombamento a uma loja de armas, ocorrido nesta terça-feira, na Rua 10 de Novembro. Na ocasião, uma grande quantidade de armas e munição foi levada. O delegado responsável pelo caso, Alvaro Pacheco Becker, quer saber porque o alarme não tocou e como a loja funcionava de forma “precária”. “A população está correndo sério risco, já que as armas furtadas, provavelmente, estão sendo usadas em outros crimes”, explica Becker, informando que o Exército também está envolvido nas investigações, já que a autorização de funcionamento de estabelecimentos deste tipo é de responsabilidade do órgão militar federal.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-TGMz7maAVw[/youtube]

Porém, ao que tudo indica, este crime nada tem a ver com o revólver calibre 38, apreendido na tarde desta terça, 10 de maio. A apreensão ocorreu durante operação realizada pelo setor de investigações da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), em conjunto com a 1ª DP e com o Pelotão de Operações Especiais (POE), do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT). A ação ocorreu na rua Alceu Sabino, bairro Tancredo Neves.

De posse de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram, além do revólver municiado, projéteis calibre 9mm, .40, 22 e um carregador de pistola 380. Na casa também havia certa quantia em dinheiro. As investigações prosseguirão e as autoridades solicitam que qualquer informação sobre o arrombamento sejam repassadas à Polícia Civil, através do telefone 197.

Com informações do repórter Antonio Sérgio de Oliveira.

error: Conteúdo Protegido