Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da 2ª vara criminal de Bento Gonçalves, em uma residência na rua Julieta Sassi Dreher, no bairro São João, por volta das 10h30min, desta terça-feira, dia 22, os policiais localizaram uma quantia de munições e outros objetos.
Após iniciarem as buscas na casa, as autoridades encontraram atrás da gaveta de um guarda roupas 13 cartuchos de calibre 12 intactos, além de um rádio comunicador e três agendas contendo anotações, possivelmente de tráfico de drogas. Na revista pessoal ao indiciado, de 18 anos, que foi localizado, os policiais apreenderam um celular e uma bicicleta.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram realizados os procedimentos cabíveis e foi determinada uma fiança no valor de R$ 3 mil. O valor não foi pago e o indivíduo foi detido.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Dom José Gislon – Exaltação da Santa Cruz
Mega-Sena: prêmio deste sábado está estimado em R$ 3,5 milhões
Previsão é de tempo estável para próxima semana no Rio Grande do Sul