Foi aberto pela Polícia um inquérito para investigar o episódio que aconteceu na Prefeitura de Monte Belo do Sul, durante esta quarta-feira (4), quando o assessor jurídico Adroaldo Dal Mass e o empresário Noemir Capoani da empresa Ditália Móveis, foram parar na Delegacia.
De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Carlos Barbosa que responde interinamente por Monte Belo, Leônidas Augusto Reis, “foi aberto já no momento do flagrante”. Capoani foi conduzido até a Delegacia por ameaça e porte ilegal de arma. Pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberado.
A investigação agora, conforme ainda o delegado, se dará ouvindo testemunhas do fato. Uma suposta ameaça do empresário ao assessor jurídico em seu escritório em Bento Gonçalves, foi motivo ainda de registro de ocorrência na Delegacia. A reportagem apurou que o prefeito Lírio Turri também registrou B.O, pelo fato de que na última segunda-feira teria sido intimidado pelo empresário. Os fatos paralelos estarão sendo analisados na investigação para posterior ser remetido ao Poder Judiciário.
Relembre
EMPRESÁRIO É DETIDO ARMADO APÓS AMEAÇA NA PREFEITURA DE MONTE BELO
DITÁLIA MÓVEIS DIVULGA NOTA OFICIAL E NEGA AMEAÇA DE DIRETOR
PREFEITURA DE MONTE BELO DIVULGA NOTA OFICIAL
JURÍDICO DA PREFEITURA DE MONTE BELO FALA EM “AÇÃO CRIMINOSA” DE EMPRESÁRIO
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR ROUBO, EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS DEIXA MULHER FERIDA NA BR-470, EM BENTO GONÇALVES