A Brigada Militar através do POE – Pelotão de Operações Especiais – efetuava patrulhamento em atendimento a ocorrência de disparo de arma de fogo (não há outros detalhes até o momento) na Rua Luis Giardini, bairro Juventude, por volta da 1h30min, quando a guarnição avistou um indivíduo que teria feito o gesto para outro, da entrega de algo. Foi então que ocorreu abordagem e o flagrante da droga e valores em dinheiro com o acusado. Outro homem estava na residência e correu para os fundos, dispensando um objeto pela janela.
O resultado da operação foi: 96 pedras de crack apreendidas, um rolo de papel alumínio utilizado na embalagem da droga, um cartucho de calibre 38 intacto, três celulares, uma serra circular, uma caixa de som automotivo, R$ 786,50 em dinheiro, três presos (dois jovens de 18 e 21 anos) e uma adolescente de 15 anos apreendida, irmã de um dos presos, a qual durante o transcorrer da ocorrência passou a desacatar a guarnição.
Além das apreensões, o trio foi conduzido até a Delegacia de Polícia ficando à disposição do Poder Judiciário e posteriormente encaminhados para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Novo programa permite que empresas destinem parte do ICMS para o Hospital Tacchini
Com apoio do governo do Estado, atleta irá descer de skate o prédio do Caff
Livro “Bento Gonçalves – A cidade da gente”: alunos da EMEM Alfredo Aveline criam narrativas sobre o distrito de São Pedro e a culinária italiana