A Brigada Militar – através do POE (Pelotão de Operações Especiais) – realizou nesta quinta-feira, dia 8, uma operação contra o tráfico de drogas e homicídios na Rua Celeste Maragnani, bairro Vila Nova, por volta das 17h20min. A guarnição passou em frente à uma casa, após denúncia de um ponto de comercialização de drogas, e visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que empreendeu fuga depois de visualizar a viatura.
Ele foi acompanhado até a porta de entrada da residência. Em revista pessoal foram encontrados um carregador de pistola calibre 9mm, carregado com cinco munições intactas do mesmo calibre. Ao olhar para dentro da casa os policiais avistaram em cima de uma mesa um saco plástico branco contendo uma porção grande de substância semelhante a crack, um rolo de papel alumínio, duas facas, e quatro porções pequenas já fracionadas da substância.
Diante dos fatos foi realizada a averiguação na residência sendo encontrada uma capa de colete balístico com uma cápsula de calibre .32 já deflagrada em um bolso. Também havia uma televisão de LCD e um som automotivo de origem desconhecida.
O acusado informou que o material encontrado era de outro homem, do andar superior da mesma residência. Ele negou.
Ambos foram presos. Um deles de 23 anos, com antecedentes por roubo (7x), furto, posse de entorpecentes (2x) e lesão corporal; o outro, de 18 anos, não possuía.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família