Por volta das 22h50min de terça (26), na rua Luiz Giardini – Juventude, POE – Pelotão de Operações Especiais – em patrulhamento de rotina na repressão ao crime, avistaram dois indivíduos próximo a calçada, um estava entregando algo para o outro.
Ao avistarem a viatura da Brigada Militar, atravessaram a rua rapidamente e separam-se. Os policiais militares perceberam que um deles largou alguma coisa no chão.
Os dois indivíduos foram abordados. Na revista pessoal foi encontrado com adolescente, 16 anos, a quantia de 101,00, em notas miúdas e um telefone celular, com o outro 26 anos, um aparelho celular e 10,00 em dinheiro.
Ao fazer averiguação no local onde inicialmente os dois indivíduos foram avistados pela guarnição, localizaram duas pedras de uma substância com características de crack e próximo sob uma pedra foram localizadas mais 20 pedras com características de crack.
Ao serem indagados quanto a droga encontrada, o de 16 anos ficou calado e outro de 26 anos disse que era usuário.
Como os dois estavam inquietos, bastante agitados, foram algemados, momento em que uma adolescente, 14 anos, saiu de um antigo bar e começou a ofender a guarnição.
Diante dos fatos todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor