O POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3°BPAT (Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) durante patrulhamento ostensivo na repressão ao crime abordou três indivíduos na Avenida São Roque, Bairro São Roque. A abordagem ocorreu na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 11h50min, em frente de um posto de combustíveis. Na consulta ao Sistema Integradas foi constatado que dos três, dois eram foragidos da justiça da Comarca de São Borja, sendo um de 20 e outro de 24 anos.
Num primeiro momento ao serem indagados o nome teria sido mentido aos policiais militares, posteriormente foi confirmado a verdadeira identidade dos indiciados. Desde de segunda-feira (29), os dois foragidos estavam em Bento Gonçalves.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em seguida conduzidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO VOLTA GRANDE, EM FARROUPILHA
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO VILA NOVA, EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DOIS FERIDOS NO VILA NOVA, EM BENTO GONÇALVES