Na madrugada deste sábado (17), por volta da 1h, o POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3°BPAT ( Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas), capturou um homem, 27 anos, na rua Adelaide Basso Pasquali, bairro Conceição.
A prisão ocorreu no momento em que os policiais militares estavam realizando patrulhamento de rotina. Após a abordagem, foi constatado que o indivíduo se encontrava na condição de foragido do Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial, mais uma vez entregue ao Judiciário.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO VOLTA GRANDE, EM FARROUPILHA
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO VILA NOVA, EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DOIS FERIDOS NO VILA NOVA, EM BENTO GONÇALVES