A Operação Plano Tático Operacional Fase I – Vindima, que busca aumentar a sensação de segurança na época da colheita da uva no município de Bento Gonçalves e nas demais cidades da região, teve início às 14h, vindo a findar às 20h. Além de policiais militares, a operação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves e da Polícia Rodoviária Estadual (3º BRBM).
O objetivo da operação é aumentar a presença policial nas áreas de maior circulação de pessoas e veículos, desenvolvendo ações de policiamento, barreiras policiais, abordagens e visitas comunitárias, dando maior qualidade e eficiência ao serviço prestado a comunidade.
Em Bento Gonçalves, a operação também atuou na abertura do Bento em Vindima, dando início a colheita da uva. Durante o evento na área central que contou com a presença do Governador em exercício Gabriel Souza e diversas autoridades, o policiamento foi reforçado, garantido a segurança para o público que prestigiava o evento.
A operação resultou em 311 pessoas abordadas, 203 veículos abordados, 69 visitas comunitárias, nove veículos autuados por diversas infrações, sendo dois deles removidos ao depósito credenciado.
Comunicação Social do 3º BPAT
PG
Júris de abril terão dois casos em julgamento em Bento Gonçalves
Você sabia que a sua doação na Campanha da Fraternidade 2024 ajudou 10 projetos sociais na Diocese de Caxias do Sul?
CSG implementa mudança no acesso da ERS-122, em Bom Princípio, para reforçar a segurança viária