Pinto Bandeira é destino de turistas de diversas regiões do país. O título de Capital Estadual do Pêssego de Mesa concedido em 2019 pelo Governo do Estado e a futura Denominação de Origem para produção de espumantes finos, trazem um grande potencial para alavancar o setor turístico.
Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Assistência Social e Habitação e o Conselho Municipal de Turismo convidam para o I Fórum de Turismo de Pinto Bandeira, evento que terá o objetivo de promover o diálogo entre entidades, estudantes, profissionais e interessados pelo setor turístico, além de debater as tendências do mercado e as projeções para o turismo da cidade.
O fórum integra a programação da Semana do Município e acontece no dia 18 de abril, a partir das 17h, no Salão Paroquial. As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/f6xzTZzb4UtPPqkd8 até o dia 11 de abril.
Fonte: Prefeitura de Pinto Bandeira
Estado finaliza quarta visita às áreas rurais no raio de três quilômetros do foco de gripe aviária
Tacchini inaugura equipamento para cirurgias microscópicas em Bento Gonçalves
Menor de idade é atropelada no centro de Carlos Barbosa