“Período Dilma foi de promessas e endividamento”, diz ministro Osmar Terra, em Bento

O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário do governo Michel Temer, Osmar Terra, esteve cumprindo neste sábado, 20, roteiro político por Bento Gonçalves e região. Participou da inauguração do Comitê Eleitoral da Coligação “Um Novo Tempo para Bento” e ainda cumpriu agenda em Pinto Bandeira.

Ele atendeu a imprensa no Dall´Onder Grande Hotel e comentou do trabalho que vem sendo desenvolvido em Brasília. “É um momento de grandes mudanças no País, que poderão ajudar o Brasil a sair desta crise grave”, disse.

Reconheceu a situação séria com a queda de receita para Estados e Municípios e salientou que “o período Dilma foi de muita promessa e endividamento”.

O ministro disse ainda que espera a retomada de pleitos imporantes do Rio Grande do Sul, como as obras na BR-116 ligando Porto Alegre a Pelotas, a ponte do Guaíba, entre outros.

O Governo Temer conta hoje com cinco ministros gaúchos, além de Terra, Ronaldo Nogueira no Ministério do Trabalho, Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil; Sérgio Etchegoyen, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional; e Fábio Medina Osório, ministro da Advocacia-Geral da União.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

error: Conteúdo Protegido