O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário do governo Michel Temer, Osmar Terra, esteve cumprindo neste sábado, 20, roteiro político por Bento Gonçalves e região. Participou da inauguração do Comitê Eleitoral da Coligação “Um Novo Tempo para Bento” e ainda cumpriu agenda em Pinto Bandeira.
Ele atendeu a imprensa no Dall´Onder Grande Hotel e comentou do trabalho que vem sendo desenvolvido em Brasília. “É um momento de grandes mudanças no País, que poderão ajudar o Brasil a sair desta crise grave”, disse.
Reconheceu a situação séria com a queda de receita para Estados e Municípios e salientou que “o período Dilma foi de muita promessa e endividamento”.
O ministro disse ainda que espera a retomada de pleitos imporantes do Rio Grande do Sul, como as obras na BR-116 ligando Porto Alegre a Pelotas, a ponte do Guaíba, entre outros.
O Governo Temer conta hoje com cinco ministros gaúchos, além de Terra, Ronaldo Nogueira no Ministério do Trabalho, Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil; Sérgio Etchegoyen, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional; e Fábio Medina Osório, ministro da Advocacia-Geral da União.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Deputado Guilherme Pasin propõe seminário para debater impactos da Reforma Tributária
Vereadores aprovam reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural em Monte Belo do Sul
Coronel Sandro Gonçalves da Silva deixa a Secretaria de Segurança Pública de Bento Gonçalves