Mais uma boa notícia para quem está acompanhando o caso da pequena Eloá Sophia, de um ano e cinco meses, sobrevivente de um grave acidente junto de sua família, na ERS-431, interior de Bento Gonçalves, no início do mês.
Após apresentar uma ótima recuperação e ir para o quarto no último domingo, Eloá recebeu alta no final da manhã desta terça-feira, dia 17, e já está a caminho de sua cidade Natal, Irani, em Santa Catarina. Uma ambulância do hospital de Concórdia, se deslocou a Bento Gonçalves para realizar o transporte da pequena, e de alguns familiares, para o estado vizinho em segurança.
O acidente, ocorrido na noite do dia 4, vitimou fatalmente sua irmã, Emanueli Reiska Barbosa Delziovo, de apenas seis anos, e deixou gravemente feridos os seus pais, Lucas de Jesus, de 21 anos e Eliane Barbosa, de 26, que seguem em estado grave, sem alterações significativas no quadro de saúde, desde que chegaram a UTI do Hospital Tacchini.
Através de doações a pequena recebeu um grande volume de fraldas, mas o problema agora é a alimentação e o custeio das despesas de familiares em Bento Gonçalves e em Santa Catarina, já que os avós maternos de Eloá abandonaram seus empregos para cuidar da criança e de seus pais internados.
A avó de Eloá seguiu com ela para Irani, enquanto o avô seguirá em Bento Gonçalves. A família foi recebida na casa de uma voluntária que decidiu ajuda-los, mas a ajuda financeira é de extrema necessidade .
Quem quiser ajudar pode fazer transferência ou depósito bancário de qualquer valor para a seguinte conta:
Caixa Econômica Federal
Ag: 3886-1
Conta: 21148-0
Clóvis Antônio Barbosa
CPF: 691.135.729-20
Doações de produtos de higiene pessoal e também em dinheiro podem ser feitas através do fone 54 99944-8636, com a voluntária Simone.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor