Um homem foi preso acusado de pedofilia na sexta-feira em Garibaldi. Tudo começou quando a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu denúncia anônima referente a algumas crianças que estavam em via pública com um adulto, em atitude suspeita.
A guarnição despachada para atender a referida ocorrência, chegando ao local, Rua João Goulart, Bairro Glória, em uma parada de ônibus encontraram as referidas crianças, e que uma de 13 anos, estava sentada no colo do adulto
Percebendo que a referida criança mostrou-se desconfortada com a presença da guarnição, foi questionada e esta informou que era namorada do acusado pelo menos há dois anos, indagado o acusado J. P. G. de 21 anos de idade, confirmou estar namorando a referida criança.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou as partes para a Delegacia de Policia aonde foi lavrado o flagrante delito por Estupro de Vulnerável, e posterior o acusado foi encaminhado para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves a onde ficará a disposição da justiça. Na ocorrência esteve presente representante do Conselho Tutelar.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves