PDT de Pinto Bandeira confirma candidatura à reeleição de Pizzio e Lóris

Em Convenção realizada na noite desta quarta-feira, 3, no Salão Paroquial de Pinto Bandeira, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) aclamou a candidatura para reeleição do prefeito João Feliciano Menezes Pizzio e do vice Lóris Franceschini para o pleito de 2016 que será realizado em outubro.

O partido confirmou ainda Coligação com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para proporcional de vereadores, com o nome “A Força que vem do Povo”.

Pizzio foi um dos articuladores do processo de reinstalação do município e chegou a afirmar que não concorreria mais, porém, nos últimos dias oficializou seu nome a disposição da sigla.

“É a opção por uma continuidade de um governo que teve erros e acertos. Não tinha intenção de concorrer, me manifestei há cerca de um mês sobre isso. A partir daí tive a procura por parte de cidadãos e militantes do meu partido muito fortes, dizendo a importância da continuidade do nosso trabalho”, comentou o candidato Pizzio.

O prefeito teve os direitos políticos suspensos pela Justiça por nepotismo e o processo ainda segue em andamento. Em entrevista para Rádio Difusora afirmou que “não me manifesto porque sou parte, e sim meu advogado”.

O vice Lóris entende que “a gente vai encarar uma eleição de cabeça erguida. Temos aprovação de 70, 80%, de todas as Secretarias e vamos levar o nosso plano de governo. Vamos fazer o nosso melhor”, comentou.

A Convenção encerrou com o canto do Hino de Pinto Bandeira.

Veja os candidatos para vereador:

PDT

Maurício Pagno
Maria Elisabete Manara
Igor Pietrobon
Anilson Luiz Galvan Predebon
Diva Marchetto Durante
Marinês Manara De Toni
Daniel Sganzerla
Luis Carlos Riva

PSDB

Sérgio Luiz Leôncio

Com a definição da Convenção do PDT, Pinto Bandeira terá três candidatos para Prefeitura nas Eleições 2016. Além de Pizzio (PDT), concorrerão Hadair Ferrari (PMDB) e Dâmaso Pavan (PSB).

Clique para ampliar outras imagens da Convenção:

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

error: Conteúdo Protegido