Paulo Caleffi, que ocupou recentemente uma cadeira na Câmara Federal, como suplente, teve sua candidatura a deputado federal homologada na noite de segunda-feira, dia 1º de agosto, em convenção do Partido Social Democrático (PSD).
A convenção definiu a nominata das eleições proporcionais, como o nome do vereador Rafael Fantin, o Dentinho, para a Assembleia Legislativa, a candidatura da jornalista Ana Amélia Lemos ao Senado, e oficializou o apoio da sigla à chapa de Eduardo Leite (PSDB) e Gabriel Souza (MDB) ao governo do estado.
Paulo Caleffi exerceu seu primeiro mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Sul, como suplente do deputado Danrlei de Deus.
Central de Jornalismo Difusora
Sicredi reafirma liderança e impulsiona o agronegócio na Expointer 2025
1ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração em Antônio Prado é realizada na Paróquia de Antônio Prado
Eduardo Leite apresenta estudo para nova ponte sobre o Rio Taquari