O Prefeito Guilherme Pasin recebeu nesta terça-feira,14, uma comitiva da Universidade de Caxias do Sul. Estiveram presentes o sub-reitor do Campus Universitário da Região dos Vinhedos, Miguel Ângelo Santin e os diretores acadêmicos Ferando Ben, e Cícero Zanoni.
Na ocasião, foi anunciado que Bento Gonçalves será contemplada com a Medalha Prefeito Hermes Webber – Mérito Comunitário. A homenagem faz parte das atividades dos 50 anos de fundação da UCS, e visa honrar e agradecer importantes personagens que contribuíram para o desenvolvimento da educação e da ciência, além do progresso da comunidade regional e do estado do Rio Grande do Sul.
A cerimônia de entrega da honraria ocorre no dia 1º de dezembro, a partir das 17 horas, no Salão de Atos da Reitoria, na sede da Universidade em Caxias do Sul.
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento