O parlamentar esteve na concessionária Caminhos da Serra para falar de acessos em Garibaldi e Farroupilha
O deputado Guilherme Pasin – que preside Frente Parlamentar de Monitoramento, Acompanhamento e Fiscalização das Concessões nas Estradas Gaúchas – esteve na Concessionária Caminhos da Serra, nesta sexta-feira, em reunião com o diretor-executivo da instituição, Paulo Negreiros, afim de debater alternativas para trechos de rodovias sob gestão da entidade. O acesso ao distrito de Tamandaré, em Garibaldi, e à linha São Miguel, em Farroupilha, estiveram na pauta do encontro.
“Primeiro é importante destacar o grande trabalho feito pela concessionária até aqui, num trabalho que começou no dia primeiro de fevereiro. O acesso a Tamandaré é fundamental para o desenvolvimento econômico da região, que conta inclusive com um distrito industrial, e também para a segurança de quem trafega pro lá”, explica o deputado.
Pasin conta ainda que o acesso a linha São Miguel, em Farroupilha, é uma demanda trazida pelo vereador da cidade, Calebe Coelho. “O Caleb levantou esse ponto, que também é importantíssimo, para dar acesso à linha, ERS-122, em Farroupilha, onde a concessionária ficou de buscar alternativas”, completa o deputado Pasin.
Jornalismo Difusora
PG
Abertas as inscrições para a Semana Teológica 2025, promovida pela Diocese de Caxias do Sul
Campanha do Agasalho já entregou mais de 900 mil itens aos gaúchos
Dia do Vinho Brasileiro ocorre em 24 de agosto, na Praça Achylles Mincarone