O comércio de Bento Gonçalves começa a se preparar para a Páscoa. De acordo com estabelecimentos comerciais do centro da cidade, a expectativa é de que ocorra um acréscimo entre 8% a 10% nas comercializações para a data ao ser feita uma comparação com o ano passado. O fato do feriado este ano ocorrer na metade do mês de abril, não coincidindo com o início do ano letivo é avaliado como um possível impulsionador nas vendas.
Esse é o caso da loja em que Evandro Jauer é sócio. A decoração e os produtos devem ser expostos nesta terça-feira, dia 14 . ‘ Como a Páscoa caiu em abril, foge um pouquinho do início de ano, volta às aulas, IPTU, IPVA, está sobrando um pouco mais de dinheiro para o comércio’, afirma. A aposta também para atrair o público é a variedade nos preços.
Oportunidades de valores diferenciados também estão presentes nas mercadorias expostas onde Vilma Baccon é gerente. A variação dos valores do chocolates é de R$ 3,90 a R$ 50. O investimento no local é por chocolates mais artesanais. ‘ A gente recebeu uma coisa de decoração já, guirlandas, coelhos, o chocolate está chegando’. A expectativa é de que o acréscimo nas vendas represente 10%.
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco