Na última quinta-feira, dia 27 de abril, o Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, Vereador Lademir Moro, o vereador Luciano Bombassaro e o Poder Legislativo de Monte Belo do Sul estiveram na reunião do Parlamento Regional que, neste mês, foi sediada na cidade de Fagundes Varela, no auditório municipal.
O principal tema em pauta foi o impasse entre o preço pago pelo quilo da uva entre vinícolas, cooperativas e agricultores.
Estiveram presentes na reunião representantes de Farroupilha, Nova Bassano, Guabiju, Antônio Prado, Flores da Cunha, Nova Pádua, Nova Prata, São Marcos, Cotiporã e Veranópolis.
Também estiveram presentes, representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (FETAG), da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves, Pinto Bandeira, Monte Belo do Sul e Santa Tereza, Cedenir Postal.
O Parlamento estará formalizando um documento com as demandas debatidas durante a reunião e que serão encaminhadas ao Governo do Estado.
Fonte e foto: Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul
PG
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor