Uma parceria firmada com as Coordenadorias Regionais da Educação do Rio Grande do Sul, que iniciou na 16ª CRE, com sede em Bento Gonçalves, viabiliza o uso da plataforma LXP da Waybol Tecnologia e Educação, sem custos para os cofres públicos, para todas as escolas interessadas em implementar a ferramenta e continuar estimulando o aprendizado em seus alunos, mesmo à distância, no período de quarentena.
As coordenadorias estão encarregadas de divulgar a disponibilização da plataforma para as escolas. Essas, por sua vez, precisam apenas manifestar o interesse por meio do e-mail oi@waybol.com. O time da Waybol, mesmo em home office, está trabalhando a todo vapor para atender a demanda que não para de crescer. Além disso, por ser uma plataforma originalmente projetada para atender o ecossistema de aprendizagem no meio corporativo, o time de desenvolvimento não mediu esforços para implementar as principais adaptações, em tempo recorde, necessárias para o segmento escolar.
A Waybol sabe que o motivo é nobre e, por essa razão, vai se empenhar ao máximo para contribuir da melhor forma possível, com o maior número de escolas e de estudantes que puder atender.
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite
IGP-RS lidera ranking nacional de análise balística de armas e projéteis