Foram identificadas como sendo Luiz Brollo, 71, e Fábio Junior Brollo, 44 anos, pai e filho, as vítimas de assalto, em Muliterno, 27km de Lagoa Vermelha.Na manhã deste domingo, 31, por volta das 8h30min, ocorreu um assalto no mercado da família Brollo, localizado em Muliterno, no Norte do RS. Três indivíduos adentraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, sendo pai e filho atingidos por disparos de arma de fogo pelos criminosos. Uma terceira vítima ficou ferida na ação criminosa.
De acordo com informações iniciais da Brigada Militar (BM), os três criminosos acessaram o mercado se passando por clientes, ao chegarem no caixa, anunciaram o assalto.
Ainda segundo a Brigada Militar, houve um desentendimento entre os suspeitos e as vítimas, que foram baleadas, sendo que o pai morreu no local e o filho foi encaminhado com vida para o hospital de David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos.
A terceira vítima está hospitalizado. Ainda de acordo com a Brigada Militar, os bandidos não levaram nada.
Um cerco foi montado na região a fim de capturar os suspeitos. O carro usado pelo trio foi localizado no trevo de acesso ao município. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Muliterno FM
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves