A mãe, de 23 anos, segue internada no hospital
A Polícia Civil de Vacaria confirmou a morte de uma família após um acidente registrado na manhã deste domingo (6), em Ipê. O sinistro envolveu uma carreta. No veículo estavam quatro pessoas, sendo dois adultos e dois bebês. O pai e os dois filhos não resistiram e morreram. A mãe foi encaminhada ao hospital com ferimentos.
De acordo com o Polícia Civil, a carreta estava carregada com peças metálicas e tombou na altura do km 135, numa curva. A cabine ficou prensada no barranco, deixando as vítimas presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, juntamente com os Bombeiros Voluntários de Antônio Prado foram acionados, mas os tripulantes não resistiram e entraram em óbito.
As três vítimas já foram identificadas, mas os nomes não foram revelados pela polícia até o momento. O pai, tinha 26 anos. Já os filhos, tinham 1 ano e 11 meses; e o outro tinha apenas 7 meses de vida. A mãe, de 23 anos, foi encaminhada ao Hospital São
João Bosco de Antônio Prado e não corre risco de morte.
A concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e o Grupo Rodoviário da Brigada Militar isolaram a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ipê.
Fonte: Rádio Solaris
Fotos: Polícia Civil
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região
Cooperados da Vinícola Garibaldi conhecem regiões produtoras de espumante na Itália
Legislativo de Bento amplia inclusão e sessões ordinárias passam a ter transmissão com tradução em Libras