O padre Vinícius Fedrizzi Caberlon será transferido da cidade de Monte Belo do Sul para Caxias do Sul a partir do dia 28 de julho, a pedido da Diocese de Caxias do Sul, onde atuará como Vigário Paroquial na Categral Santa Teresa. Em seu lugar virá o padre Jadir Dagnese, que atualmente está na Paróquia São José em Caxias e é natural de Vanini.
Antes de se despedir do município, no entanto, o padre será homenageado pela Câmara Municipal de Monte Belo do Sul com uma Portaria de Louvor e Agradecimento pelos serviços prestados na Paróquia São Francisco de Assis.
O pároco está no município desde 28 de fevereiro de 2016. A cerimônia ocorre na terça-feira, 23 de julho, em Sessão Solene que será realizada no plenário da Casa a partir das 19h. A homenagem foi proposta pela vereadora Nelsa Berselli Cecconi.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Legislativo de Monte Belo do Sul
Foto: Rádio Difusora
Com público de 30 mil pessoas, 3ª ExpoSanta consolida-se como maior edição da história
Estado arrecada R$ 4,3 bilhões com o IPVA 2025 até o vencimento
Oficina “Para que e quem serve o Museu do Imigrante?” é nesta quarta-feira, 14 de maio