Ícone da música religiosa no Rio Grande do Sul, padre Ezequiel Dal Pozzo começa a trilhar o caminho da literatura com o lançamento do livro “Beber na fonte do amor: como a misericórdia humaniza e traz verdadeira alegria”, no domingo, 23 de outubro, às 19h, na missa que celebrará na Igreja Santa Catarina, em Bento Gonçalves. Após a celebração haverá sessão de autógrafos.
No livro, padre Ezequiel utiliza uma linguagem direta para circular por conceitos complexos da Teologia com autoridade e simplificar a compreensão de pensamentos sofisticados.
A obra se aprofunda em práticas como o perdão, a reconciliação e a escuta como forma de tornar as pessoas mais humanas e sensíveis a despertarem para o amor e viverem uma vida com mais alegria e vitalidade.
“Esquecer ou deixar de lado a misericórdia equivale a esquecer o próprio Deus. A vida passa a perder o encanto, o vigor e a profundidade. Onde falta misericórdia tudo é ríspido, frio e calculista. Sem misericórdia mesmo a justiça se torna desumana e sem coração”, escreve o autor.
Biografia padre Ezequiel Dal Pozzo:
Natural de Paraí, Ezequiel Dal Pozzo tem 37 anos e é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Mantém o Projeto Despertai para o Amor, de evangelização através da música e dos meios de comunicação, rodando todo o Sul do Brasil com shows musicais de evangelização, palestras, missas e pregações.
Atualmente são cinco CDs e um DVD gravados, além de ser apresentador na TV Evangelizar, possuir programa diário em 140 emissoras de 18 Estados do país, editor da Revista Despertai para o Amor e ser seguido por mais de 120 mil pessoas no Facebook.
O livro terá o custo de R$ 20 reais e, é publicado pela Edições Loyola e já pode ser adquirido pela Internet no site da editora (loyola.com.br).
Fonte: Divulgação / Padre Ezequiel Dal Pozzo
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Monte Belo forma novos Agentes Mirins no combate à dengue