A Brigada Militar realizou no período de 26/6 a 06/7 a Operação Narco Brasil com o objetivo de combater o tráfico de drogas, desarticulação de quadrilhas, bem como a descapitalização por meio de quebra do fluxo financeiro das organizações criminosas.
A ação se deu diante do aumento de ocorrências relacionadas ao delito de narcotráfico e da diversidade de delitos que o integram, e que também o caracterizam como crime organizado em determinadas regiões.
O 10° Batalhão de Polícia Militar, através da Equipe de Força Tática realizou ações coordenadas e articuladas na área de abrangência da Unidade.
No dia 27/6 as atividades foram realizadas no município de Lagoa Vermelha, sendo confeccionados quatro Termos Circunstanciados por Posse de Entorpecentes, apreendidos no total 1,27 gramas de crack.
Já no dia 28/6, em Vacaria, três pessoas foram presas, sendo apreendidas uma arma Taurus G2c 9mm, 11 munições de 9mm, sendo uma deflagrada, 17 gramas de crack, 24,46 gramas de cocaína e 1,25 gramas de maconha.
No dia 03/7 confeccionado Termo Circunstanciado pelo crime de posse de entorpecentes, onde o homem foi abordado com 0,23 gramas de crack.
Fonte: Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira