Na madrugada desta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, a PCRS e a BMRS, em ação conjunta, deflagraram a OPERAÇÃO FRATRES que visou, especialmente, frustrar a prática de delito de ROUBO A ESTABELECIMENTO BANCÁRIO seria praticado em município da Serra Gaúcha, o qual vinha sendo vinha sendo planejado por integrantes da facção “OS ABERTOS” em Bento Gonçalves-RS.
Face a informações recebidas por Agências de Inteligência da Brigada Militar, diligências foram também realizadas por agentes da 1 Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos/DEIC/PCRS, implicando na representação por medidas cautelares de busca e apreensão, nos imóveis relacionados ao grupo investigado.
Nesta manhã, foram cumpridos ao total 08 (oito) MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO, nos municípios de Bento Gonçalves e Dois Lajeados.
Participaram das ações operacionais, efetivos da 1DR//DEIC, DPPA de Bento Gonçalves, Agentes de Inteligência da BMRS, Canil do 12 BPM e Operadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE/BMRS.
O nome da Operação: FRATRES, irmãos em latim, é inspirado na ligação existente entre as lideranças da Facção objeto das investigações, a qual é exercida por um grupo de irmãos com grande influência sob os demais integrantes.
Fonte: POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro