Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 10h30min, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e com o apoio da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) e da Delegacia de Polícia de Garibaldi, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão (MBA) no bairro Progresso, em virtude de investigações relacionadas ao tráfico de drogas, na Operação “Gambito”, a qual durava há, aproximadamente, 01 mês.
O investigado era apenado do regime semiaberto, estando, atualmente, em prisão domiciliar (tornozeleira eletrônica), e efetuava o comércio de drogas, por meio de tele-entrega, no raio de saída permitido pelo monitoramento.
Após as buscas no apartamento do investigado, os policiais civis lograram êxito e encontraram 28 porções de cocaína (33,9g); 06 porções de maconha (56,88g); 1 balança de precisão; a quantia de R$700,00, em dinheiro; 02 aparelhos de telefone celular; apetrechos para o embalo da droga e 01 máquina de cartão.
O homem, 23 anos, com antecedentes policiais por tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito e receptação, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial. Após, será conduzido até Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Polícia Civil
Procon-BG alerta para golpes envolvendo a Black Friday
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até este sábado, dia 30
Missa em Carlos Barbosa marca o início do trabalho do Setor Juventude da Região Pastoral de Garibaldi