Quatro pessoas foram presas em Bento Gonçalves durante a realização da Operação Avante Bento I, realizada nesta quinta-feira, dia 13, pelos órgãos de segurança (Brigada Militar, Policia Civil, Departamento Municipal de Trânsito -DMT e Polícia Rodoviária Estadual – PRE). Os motivos foram: receptação, adulteração de sinal de identificação veicular, por tráfico de drogas e por não pagamento de pensão alimentícia.
Durante a ação foram utilizadas 12 viaturas, um helicóptero, mais de 40 policiais militares, 195 abordagens em veículos, 268 pessoas identificadas, 11 autos de infração, e nove veículos foram recolhidos.
A Operação foi a primeira proposta pelo GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal com o objetivo de coibir a criminalidade e aumentar a sensação de segurança.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
UCS Bento amplia oferta de graduação com Publicidade e Propaganda a partir de 2026
ABE promove a maior coleta de amostras para a Avaliação Nacional de Vinhos 2025
Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla inicia no dia 21 de agosto