A comunidade de Bento Gonçalves já tem programação agendada para este fim de semana. A 1ª edição do Oktober Fly Fest está marcada para sábado, 27, no Aeroclube, localizado no bairro São João, das 10h às 21h.
O evento contará com show de acrobacia aérea, aeromodelismo, paraquedismo, exposição de aeronaves, voos panorâmicos, Rock Festival com bandas renomadas, beer e food trucks.
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Aeroclube e na Maori Cycles no valor de R$ 20, e no dia, custam R$25. Crianças abaixo de 12 anos não pagam.
O Oktober Fly Fest é uma realização do Aeroclube de Bento Gonçalves e conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo.
Em caso de más condições climáticas o evento será transferido para o próximo fim de semana. Mais informações no Facebook: https://www.facebook.com/events/1709617899167726/.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Imagem: Divulgação
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos