Ocorrência de Maria da Penha termina com infrações no trânsito e desacato em Carlos Barbosa

A Brigada Militar de Carlos Barbosa no início da noite de domingo, 23, por volta das 19 horas, foi comunicada sobre uma ocorrência Maria da Penha no município. Ao tentar fazer contato onde teria acontecido o fato, não encontrando as partes, recebeu informação de que havia saído do local em um veículo Gol, cor cinza, de que o autor estaria de posse de uma arma de fogo.

Iniciaram então as buscas pelas referências sendo encontrado o acusado. Foi então que mesmo com a ordem de parada o homem empreendeu fuga na área urbana e rodovia, com várias infrações de trânsito. O automóvel só parou, com apoio da guarnição de Garibaldi, próximo ao Hospital São Roque.

Em revista não foi encontrada arma, momento em que a esposa e sogra bastante alteradas apareceram e passaram a gritar com os policiais militares e tentaram tirar o autor do interior da viatura da BM, pois estava na condição de preso.

Um dos policiais ainda foi mordido no braço. As partes foram conduzidas até o posto médico 24 horas e posterior a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e responderão por crimes de lesão corporal, desacato, resistência, desobediência e dirigir sem CNH gerando perigo de dano, bem como nove infrações de trânsito cometidas durante a fuga.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

 

error: Conteúdo Protegido