A política municipal de atração de investimentos adotada pela administração garantiu no início de 2014, a ampliação da unidade industrial da Isabela, tradicional empresa de massas e biscoitos do município. O apoio à iniciativa econômica, o incentivo à geração de emprego e renda foram determinantes para o anúncio e investimentos na ordem de R$ 173,7 milhões.
Nesta sexta-feira, 21, o Prefeito Guilherme Pasin acompanhado de secretários Municipais visitou as obras do Moinho de Trigo da M. Dias Branco, no bairro Botafogo. Guiados pelo Diretor Industrial Roberto Possamai e pelos responsáveis da obra, o grupo conheceu a estrutura de cerca de 33 mil m ², que quando concluída irá gerar mais de 255 empregos.
O Prefeito destacou a grandiosidade do projeto. “Estamos acompanhando o andamento de uma obra, que em breve estará gerando emprego e renda. Além disso, nossa cidade ficará conhecida por abrigar esse grande projeto da M. Dias Branco, o que vemos neste cenário é desenvolvimento para nossa cidade. “, disse.
A previsão é que os projetos sejam concluídos no segundo semestre de 2018.
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação