A ponte de ligação entre Bento e Garibaldi, localizada na Rua José Lanfredi, está concluída. As obras foram vistoriadas, nesta quarta-feira (22), pelo prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira e o vice-prefeito Amarildo Lucatelli.
No local foi construída a ligação com estrutura metálica, com alargamento da ponte, muro de contenção através de gabiões e passeio público. O valor da obra é de R$ 384.828,65.
A obra contou com emenda parlamentar articulada pelo vereador Anderson Zanella, que esteve presente na visita. Também participaram do encontro o secretário de Governo Márcio Possamai, de Obras Carlos Quadros, de Agricultura Vonei Christófoli, a diretora do IPURB Melissa Bertoletti e o subprefeito Mauro Villa.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Na estreia de Marcio Nunes como técnico, Esportivo busca reabilitação na Série A-2
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho