A Caixa de Assistência dos Advogados – CAA/RS está novamente desenvolvendo a Campanha de Vacinação contra a gripe para os advogados e seus dependentes para o ano 2017. Devido a problemas ocorridos no último ano pela falta de vacinas, a iniciativa para organização da CAA/RS está iniciando ainda este ano.
Desta forma, os advogados que tiverem interesse deverão se manifestar até o dia 30 de novembro, diretamente na sede da Subseção, mediante o pagamento do valor de R$ 65,00.
A aplicação será feita entre os meses de março e abril de 2017, em data a ser definida e posteriormente informada, sendo que a Subseção custeará o valor da profissional de enfermagem para aplicação.
As vacinas disponibilizadas pela CAA/RS serão as Tetravalentes (também denominadas Quadrivalentes), adquiridas junto ao Laboratório Imunosul, recomendadas pela Organização Mundial de Saúde.
A aplicação é contraindicada para pessoas com antecedentes de reação grave em dose anterior e pessoas alérgicas a ovo. Crianças são vacinadas somente a partir dos três anos, desde que já tenham efetuado a vacina anteriormente.
Poderão receber a vacina advogados e estagiários regularmente inscritos nos quadros da OAB/RS e seus dependentes, condicionado à regularidade para com a Tesouraria da OAB/RS. A verificação da condição de dependente pode se dar por qualquer documento que a comprove, sendo dispensada, para vacinação, a apresentação de carteira de dependente da CAA/RS.
Fonte: Reflexo Comunicação
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes