Chegou a conhecimento da OAB Bento Gonçalves – a existência de um homem que está utilizando um perfil falso e que está se passando por advogado.
Recentemente uma mulher de 30 anos registrou uma ocorrência em que um sujeito utilizou o aplicativo de relacionamentos Tinder e então passou a ter contatos virtuais com ela que, em seguida, após conversa disse estar desempregada. O sujeito então afirmou ser advogado ofereceu um emprego num escritório de advocacia.
O homem então marcou uma entrevista de emprego no dia 31, na casa da mulher. Ela então relatou que o rapaz tentou uma aproximação, no entanto, houve recusa e ela ainda afirmou que havia um vizinho que iria intervir imediatamente caso ela gritasse. Durante o diálogo o suposto advogado mostrou-se bastante nervoso.
O escritório que o sujeito afirmou representar pertence a outra pessoa, que não o conhece. Não há qualquer registro no quadro da OAB de advogado com o nome do suspeito.
Há informações extra-oficiais de que o acusado está tendo ações semelhantes com outras mulheres.
Pela primeira vez na história, Pavilhão da Agricultura Familiar supera R$ 3 milhões em vendas no primeiro fim de semana de feira
Governo prorroga inscrições do programa MEI RS Calamidades
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 1,2 milhão em prêmios em setembro