Chegou a conhecimento da OAB Bento Gonçalves – a existência de um homem que está utilizando um perfil falso e que está se passando por advogado.
Recentemente uma mulher de 30 anos registrou uma ocorrência em que um sujeito utilizou o aplicativo de relacionamentos Tinder e então passou a ter contatos virtuais com ela que, em seguida, após conversa disse estar desempregada. O sujeito então afirmou ser advogado ofereceu um emprego num escritório de advocacia.
O homem então marcou uma entrevista de emprego no dia 31, na casa da mulher. Ela então relatou que o rapaz tentou uma aproximação, no entanto, houve recusa e ela ainda afirmou que havia um vizinho que iria intervir imediatamente caso ela gritasse. Durante o diálogo o suposto advogado mostrou-se bastante nervoso.
O escritório que o sujeito afirmou representar pertence a outra pessoa, que não o conhece. Não há qualquer registro no quadro da OAB de advogado com o nome do suspeito.
Há informações extra-oficiais de que o acusado está tendo ações semelhantes com outras mulheres.
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio