Um catálogo de produções alternativas será apresentado na programação de março do CineSesc Bento Gonçalves. A agenda será aberta com o filme árabe “O Sonho de Wadjda” (2012), com exibição gratuita dia 7, às 20h, no Sesc local (Av. Cândido Costa, 88). Os próximos títulos a serem exibidos são “Amar, Beber e Cantar” (14/03) e “Uma Viagem Extraordinária” (21/03).
Após a exibição de cada filme será realizado um bate-papo sobre todas as questões apontadas: história, contexto da época, estilo. Esta ação será conduzida por profissionais do cinema e outros que vão de encontro com a temática do longa.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no sitewww.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.
Informações do Sesc
Imagem Reprodução
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes