“Quanto mais formas as pessoas têm de chegar até nós, melhor. Cada nova sugestão de melhoria que recebemos nos coloca mais perto do nível de excelência que queremos continuar oferecendo para nossa comunidade. O último ano pode ser avaliado como extremamente positivo a partir das resoluções que tivemos na instituição”, descreve a coordenadora do NExP, Adriana Navarini Guedes.
O Tacchini realiza pesquisa de leito a partir do segundo dia de internação com a maioria dos pacientes (exceto aqueles que estão em isolamento, internados em UTI ou na psiquiatria). Também é realizada pesquisa pós atendimento em pacientes do Pronto Socorro, pacientes em alta da sala de recuperação e familiares de pacientes em óbito na UTI após 15 dias.
O NExP também leva adiante manifestações espontâneas deixadas nas caixas de coleta espalhadas em pontos estratégicos de cada uma das instituições do Tacchini Sistema de Saúde. Ferramentas online como Facebook, Reclame Aqui, Google Forms, Instagram, Google Meu Negócio também recebem atenção da instituição. Além disso, ainda são feitas interações por e-mail (nexp@tacchini.com.br), WhatsApp e ligações telefônicas pelo (54) 9.9202 9625.
Além de estabelecer o compromisso de encontrar uma solução pontual para cada caso, a equipe ainda realiza a avaliação e a inclusão de todas as manifestações em um grande banco de dados. Posteriormente, as respostas servem de base para a formatação de projetos e programas de melhorias do atendimento médico e hospitalar.
Fonte e foto: Imprensa / Tacchini – Alexandre Brusa
PG
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros