Depois do temporal registrado no dia 31 de outubro, esta semana, o fato repetiu-se neste sábado, dia 2. As consequências foram destelhamentos, árvores e postes que caíram, alagamentos em residências e falta de energia elétrica.
Na rua Carlos Gomes, bairro São Roque, uma residência foi invadida pela água, causando danos em alguns móveis. Já na rua Giácomo Baccin, bairro Aparecida, ocorreu destelhamento. Um poste caiu na rua João Camerini, bairro Cembranel, que acarretou no bloqueio da via pública.
Uma árvore atingiu um veículo Corsa, placas de Foz do Iguaçu-PR, quando estava estacionado na via pública, no Barracão, causando danos no para-brisa traseiro. O fato foi registrado por uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM), da Brigada Militar.
No acesso a Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves, caiu uma árvore no quilômetro 01 da ERS-431, bloqueando parcialmente a rodovia, o trecho já foi totalmente liberado.
Na Avenida Osvaldo Aranha, bairro Juventude, houve falta de energia elétrica, numa extensão da Estação Rodoviária até o Velho Estádio da Montanha.
Fotos: Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor