Na tarde desta quinta-feira, 12, o prefeito Guilherme Pasin esteve juntamente com o secretário Estadual de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Raffaele Di Cameli, secretário Municipal de Governo e Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira e vereadores, Eduardo Viríssimo e Anderson Zanella, visitando as obras do novo presídio de Bento Gonçalves.
De acordo com o engenheiro Fernando Verdi, as obras estão dentro do cronograma e a entrega da obra deve acontecer dentro do período de contrato, até o fim de janeiro de 2019. “Até o momento já foram concluídas mais de 35 celas, das 44 programadas, além do trabalho avançar nas áreas de convivência, lavanderia, refeitório e área administrativa”, salienta.
“Estamos muito felizes nesta tarde porque conseguimos verificar os avanços da obra do novo presídio de Bento Gonçalves. As celas estão quase prontas, os módulos prisionais, área de convívio com os familiares, parlatório, as obras estão muito avançadas. Em breve, muito em breve, nossa comunidade não terá mais que conviver com o presídio no centro da cidade”, ressalta o prefeito, Guilherme Pasin.
No momento, mais de 80 funcionários, entre pedreiros, armadores, carpinteiros e auxiliares trabalham no local. Os trabalhadores foram encaminhados por meio da Secretaria de Habitação, através do Programa Acessuas Trabalho.
Fonte: Prefeitura de Bento
11 de maio de 2025 – Dia das Mães
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino