A Analista de E-commerce da vinícola Máximo Boschi (localizada no Vale dos Vinhedos), Kelly Nuncio, destacou sobre a importância do alvará turístico para a empresa.
“A visibilidade do Alvará Turístico na vinícola desperta a curiosidade do turista a buscar a página do turismo em Bento e ver as possibilidades turísticas que nossa cidade oferece. Certamente através da ferramenta que é disponibilizada, aos poucos, estamos sendo vistos e consequentemente a procura pelas degustações aumentarão”.
A sócia-proprietária da agroindústria, Daniela Zottis, comentou sobre a agroindústria ter aderido ao alvará turístico.
“O Alvará turístico é muito importante para nosso estabelecimento, e representa um marco para nós da Casa Zottis passarmos a atuar na área de turismo com apoio da secretaria de turismo, e estar no guia de bento.tur. Essa é mais uma plataforma de divulgação do que oferecemos, e em breve iremos disponibilizar as nossas experiências. Temos expectativas positivas para fazer parte de vários eventos organizados pela Secretaria de turismo de Bento Gonçalves. Foi um grande prazer receber das mãos do Secretário de Turismo o nosso alvará”.
O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto destacou sobre a importância do alvará turístico para o município e também às empresas.
“Sabemos que uma empresa que atende turistas e que tem o alvará turístico aumenta sua visibilidade, ganhando ainda mais abrangência, já que passa a ser mais facilmente encontrada em sites de pesquisa, além, é claro, de estar inserida no programa turístico do município. Por isso que consideramos ser muito importante toda empresa desse setor, pequena, média ou grande, ter o alvará turístico”.
Quem quiser aderir a proposta deve comparecer na Secretaria de Turismo para se inscrever e obter o benefício.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Secretaria de Turismo/Divulgação
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves