Na noite deste sábado, 10, a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu duas pessoas e fechou o laboratório de produção de uma nova droga sintética chegando na região. A droga conhecida como “bafo” tem efeito seis vezes mais forte que o lança perfume. Ao todo apreendido 24 frascos e uma garrafa de 2 litros com líquido entorpecente.
Por volta das 21 horas, a guarnição recebeu informações que um traficante estaria atuando forte no tráfico de entorpecentes sintético em Canela. Esta informação chegou após uma abordagem que resultou na prisão de outro traficante.
Então foi levantado que esse traficante de drogas sintéticas iria realizar uma entrega na Rua Osvaldo Aranha, na entrada da cidade. No local foi visualizado e abordado o traficante, de 23 anos, que possui antecedentes por posses de entorpecentes. Em revista foi encontrado dois frascos do líquido da nova droga e mais uma porção de maconha pesando 24 gramas.
Ele informou que estava morando em um apartamento a poucos metros do local da abordagem, local que funcionava para a produção da droga. No local estava uma mulher de 20 anos, que também ajudava nas vendas e entrega das “mercadorias”.
Em revista pessoal encontrado com ela uma porção de maconha. Em cima da mesa estavam 22 frascos, prontos para a venda, e mais uma garrafa de dois litros com liquido do entorpecente. Ainda encontrado duas munições calibre 9mm.
Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos a delegacia onde foi lavrada a ocorrência.
Fonte e foto: Brigada Militar
Mais uma edição da maratona nas estradas do “Caminho do Pe. João Schiavo” em novembro de 2024
Cáritas da Diocese de Caxias do Sul participa da 1ª Conferência Intermunicipal da Economia Solidária
Santa Tereza: Randoncorp atua na construção de Ponte destruída pelo Arroio Marrecão