Empresa aproveitou a maior feira supermercadista do Cone Sul para fazer novos negócios e fortalecer parcerias existentes, apresentando novidades e colocando na vitrine do setor seu portfólio de mais de 120 rótulos entre vinhos, espumantes e sucos
A ExpoAgas 2025 foi fundamental para coroar o reposicionamento no mercado da Nova Aliança Vinícola Cooperativa. A afirmação é do CEO da empresa, Heleno Facchin, que comemora os resultados alcançados. Ele atribui o sucesso ao momento vivido pela Nova Aliança, aliado à excelência do evento que conseguiu atrair compradores ativos, que movimentaram o estande nos três dias de feira para conhecer as soluções completas da vinícola, desde a variedade de sucos e refrescos até rótulos de vinhos e espumantes premiados mundialmente.
“Não paramos de atender clientes um só momento. Nosso estande se manteve movimentado durante todo o tempo. Tivemos a oportunidade de estreitar laços e ampliar parcerias já existentes e também abrir novas frentes, e aproveitamos cada instante, cada contato com muito empenho. Todos queriam conhecer nossas novidades e também degustar nossos rótulos premiados mundialmente e que têm atraído a atenção do mercado. Aliás, esta foi uma de nossas estratégias: levar para a feira esta seleção de premiações”, destaca Facchin.
Entre as estrelas do estande, destaque para o Aliança Moscatel Rosé, eleito o melhor espumante da América Latina no Catad’Or World Wine Awards, no Chile. Outra distinção que atraiu curiosos ao estande foi o Santa Colina Prosecco, que arrematou Medalha Grande Ouro, a maior distinção do Vinalies 2025, na França, um dos mais prestigiados e tradicionais concursos de vinhos do mundo, além do reconhecimento como melhor Prosecco das Américas no Decanter Wine Awards, em Londres. Estes e outros rótulos foram apresentados pela NOVA Vinhos e Espumantes, unidade de negócios da Nova Aliança focada em vinhos finos e espumantes.
A Nova Aliança Vinícola Cooperativa aproveitou sua participação na feira para exibir toda sua expertise na elaboração de sucos, apresentando as linhas Nova Aliança Suco de Uva Tinto Orgânico Integral, Nova Aliança Suco de Uva Integral Tinto e Branco, Simples Assim, Néc, além do reposicionamento da marca Trebom e do lançamento da linha de refrescos Happy, com foco maior para o público infantil ou para quem busca uma bebida conveniente, refrescante e econômica para consumir em casa, no trânsito, na escola e no trabalho. Neste campo o foco estratégico foi mostrar a versatilidade da Nova Aliança em atender diferentes perfis de consumidores, com soluções que vão desde os sucos integrais Nova Aliança e a Linha Simples Assim, para quem busca naturalidade e saúde, até produtos práticos e econômicos, como as linhas Néc, Trebom e Happy, que ampliam o acesso e acompanham as novas tendências de consumo das famílias brasileiras.
Para Heleno Facchin, a participação da Nova Aliança na Expoagas 2025 consolida o papel da empresa como uma das principais fornecedoras do setor supermercadista. “A ExpoAgas é uma vitrine estratégica, que nos conecta diretamente com compradores e decisores. É também uma oportunidade de mostrar que temos um portfólio completo, com mais de 120 rótulos, capazes de atender às diferentes necessidades do mercado. Saímos da feira ainda mais confiantes de que estamos no caminho certo, unindo tradição, inovação e competitividade”, ressalta.
Com sede em Flores da Cunha e mais duas unidades em Farroupilha e Santana do Livramento, e atuação nacional, a Nova Aliança Vinícola Cooperativa reúne mais de 600 famílias associadas, consolidando-se como referência na produção de vinhos, espumantes e sucos. Ao apostar em qualidade, diversidade e inovação, a empresa reafirma seu compromisso de seguir evoluindo ao lado dos consumidores e parceiros comerciais.
Fonte: ConceitoCom
Foto: Divulgação
Homem é preso com mais de 2,3 kg de drogas em Caxias do Sul
Identificado homem que morreu após ser atingido por árvore em Ipê
Caminhoneiro é resgatado após tombar caminhão na RSC-453 em Caxias do Sul